Abertas vagas temporárias para educadores em Juiz de Fora

Oportunidades são para jornada noturna do ProJovem Urbano.

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março, pelo site da Prefeitura.

19/03/2014

 

 

Está aberto o processo seletivo que realiza contratação de novos educadores para integrar o ProJovem Urbano, do Governo Federal, em Juiz de Fora. As vagas são destinadas na classe de educador de acompanhamento do acolhimento de crianças. Para participar, os candidatos devem fazer a inscrição apenas pelo site da Prefeitura, até às 23h59 do dia 24 de março.

A jornada noturna de 20 horas semanais tem remuneração de R$ 502,23 mensais. O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária entre 18h e 22h, de segunda a sexta-feira, podendo haver atividades aos sábados agendadas com antecedência, de acordo com cronograma definido posteriormente pela Secretaria de Educação e pela coordenação local do ProJovem Urbano.

Os candidatos devem ter formação de nível médio, modalidade normal, ou graduando do Curso de Pedagogia ou Curso Normal Superior, a partir do 5º período, além de experiência como educador de, no mínimo, seis meses completos.

Após as inscrições, os candidatos terão que entregar os títulos para validação das informações prestadas. A entrega será nos dias 25 ou 26 de março, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 16h30.

 

Fonte:

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/03/abertas-vagas-temporarias-para-educadores-em-juiz-de-fora.html