MARGARIDA MONTEJANO DA SILVA. A
QUESTÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES: UMA EXPERIÊNCIA COM
EDUCAÇÃO DE ADULTOS NA REALIDADE DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL/SP. 01/03/2000
1v. 111p. Mestrado. PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS - EDUCAÇÃO
Orientador(es): DULCE MARIA POMPÊO DE CAMARGO
Biblioteca Depositaria: Biblioteca Central e Biblioteca do Seminário
Palavras - chave:
Formação de Profes.; Analfabetismo; Educ. Jovens e Adultos
Área(s) do conhecimento: EDUCAÇÃO DE ADULTOS
Banca examinadora:
SUELY APARECIDA GALLI SOARES
Linha(s) de pesquisa:
UNIVERSIDADE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO Busca a articulação entre os níveis de ensino, a partir da definição do papel da Universidade e das demais IES diante das necessidades educacionais da sociedade, pesquisando a formação dos profissionais que atuam na educação básica.
Agência(s) financiadora(s) do discente ou autor tese/dissertação:
CAPES - DS
Dependência administrativa
Particular
Resumo tese/dissertação:
O objetivo desta dissertação de Mestrado,
ligada à linha de pesquisa Universidade e a Formação de Professores para o
Ensino Fundamental e Médio, é situar a questão da formação de professores
alfabetizadores de jovens e adultos