Adriana Medeiros Farias. O
processo de constituição de políticas públicas para formação de educadores de jovens e adultos experiências formativas na cidade de São
Paulo no período de
1v. 180p. Mestrado. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS - EDUCAÇÃO
Orientador(es): SONIA GIUBILEI
Biblioteca Depositaria: Biblioteca Central
Email do autor:
adrianafarias@uol.com.br
Palavras - chave:
Formação de Educadores; Educação de Jovens e Adultos
Área(s) do conhecimento:
EDUCAÇÃO
Banca examinadora:
SONIA GIUBILEI
Sonia Maria Portella Kruppa
Linha(s) de pesquisa:
Planejamento Educacional, Políticas Públicas e Gestão Educacional Est. e pesq. sobre sist. de ensino, planej. e gestão educacional, os sist. organizacionais nos níveis de ensino e esferas admin.; políticas educacionais do Br e de outros países, políticas do Estado, seus determinantes e o papel do educador e sua qualif.
Dependência administrativa
Estadual
Resumo tese/dissertação:
Analisa as experiências formativas para
educadores de jovens e adultos constituidas nas
inter-relações entre o poder público municipal e as organizações da sociedade
civil. Descreve e interpreta o processo de implantação de programas e projetos
para formação de educadores, na cidade de São Paulo, no período de