Silmara de Campos. Histórias e
memórias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto
educativo de integração social-peis: referências em políticas públicas e
institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores..
01/08/2004
1v. 200p. Doutorado. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS - EDUCAÇÃO
Orientador(es): SONIA GIUBILEI
Biblioteca Depositaria: Biblioteca Central
Palavras - chave:
Educação de Jovens e Adultos;Formação de Educadores;Politica
Área(s) do conhecimento:
EDUCAÇÃO
Banca examinadora:
ALEXANDRINA MONTEIRO
Linha(s) de pesquisa:
Planejamento Educacional, Políticas Públicas e Gestão Educacional PLANEJAMENTO E GESTÃO EDUCACIONAL Estudos e pesquisas sobre o sistema de ensino, o planejamento educacional nos níveis micro e macro, os sistemas organizacionais e a autonomia e gestão nos vários níveis de ensino. POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO Estu
Dependência administrativa
Estadual
Resumo tese/dissertação:
Ao reconstituir a função social do PROJETO EDUCATIVO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL-PEIS nos seus diferentes momentos político-históricos, através da memória dos sujeitos que dele participaram e que ainda participam é nossa intenção compreender a sua existência e sua identidade vislumbrando possibilidades de proposição de referenciais para políticas públicas para a Educação de Jovens e Adultos que contemple a formação de educadores