Silmara de Campos. Histórias e memórias de educandos e educadores na constituição da identidade do projeto educativo de integração social-peis: referências em políticas públicas e institucionais para a educação de jovens e adultos e formação de educadores.. 01/08/2004

 1v. 200p. Doutorado. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS - EDUCAÇÃO

 Orientador(es): SONIA GIUBILEI

 Biblioteca Depositaria: Biblioteca Central

 

Palavras - chave:

 Educação de Jovens e Adultos;Formação de Educadores;Politica

 

Área(s) do conhecimento: 

 EDUCAÇÃO

 

 Banca examinadora: 

 ALEXANDRINA MONTEIRO

 

Linha(s) de pesquisa:

 Planejamento Educacional, Políticas Públicas e Gestão Educacional  PLANEJAMENTO E GESTÃO EDUCACIONAL Estudos e pesquisas sobre o sistema de ensino, o planejamento educacional nos níveis micro e macro, os sistemas organizacionais e a autonomia e gestão nos vários níveis de ensino. POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO Estu

 

 Dependência administrativa

  Estadual

 

Resumo tese/dissertação:

 Ao reconstituir a função social do PROJETO EDUCATIVO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL-PEIS nos seus diferentes momentos político-históricos, através da memória dos sujeitos que dele participaram e que ainda participam é nossa intenção compreender a sua existência e sua identidade vislumbrando possibilidades de proposição de referenciais para políticas públicas para a Educação de Jovens e Adultos que contemple a formação de educadores